13 novas séries para assistir em 2017

Hoje a dica é para quem curte maratonar séries!

O ano começou trazendo várias novidades!

Aproveita, prepara a pipoca e já escolhe uma (ou várias) para acompanhar 😉

A dica é da Galileu, que separou algumas séries que são apostas para 2017. Confira:

One Day At a Time

6 de janeiro

A série é uma refilmagem — com 13 episódios na primeira temporada — do sitcom de mesmo nome exibido entre 1975 e 1984 nos Estados Unidos. Na nova versão, uma família cubano-americana tenta manter a rotina após o divórcio dos pais e Penelope, ex-militar e agora solteira, precisa se adaptar à nova realidade.


Após perderem os pais em um incêndio misterioso, os três irmãos Baudelaire enfrentam os mais diversos obstáculos para conseguir desvendar os segredos da família e fugir das mãos do implacável Conde Olaf — interpretado por Neil Patrick Harris. A série foi adaptada a partir da coleção de livros do autor Lemony Snicket.

Santa Clarita Diet

3 de fevereiro

O casal de corretores Joel e Sheila leva uma vida medíocre na cidade de Santa Clarita, mas suas rotinas prometem mudar drasticamente depois que um deles passa por um acontecimento dramático.

Punho de Ferro

17 de março

Após anos desaparecido, o bilionário Daniel Rand retorna a Nova York com um domínio surpreendente de artes marciais e a habilidade de invocar o poder místico do Punho de Ferro.

Séries sem data confirmada:

El Chapo


Trama baseada na história de Joaquín “El Chapo” Guzmán, mexicano considerado um dos mais poderosos traficantes de drogas do mundo. A série será produzida em parceria com a Univision, emissora de televisão que exibe programas em castelhano nos Estados Unidos.

Big Mouth

A animação de Nick Kroll e Andrew Goldberg, um dos roteiristas de Uma Família da Pesada, conta a história de dois adolescentes enfrentando os desafios da puberdade. A primeira temporada deverá ter 10 episódios quando for lançada.

A animação de Nick Kroll e Andrew Goldberg, um dos roteiristas de Uma Família da Pesada, conta a história de dois adolescentes enfrentando os desafios da puberdade. A primeira temporada deverá ter 10 episódios quando for lançada.

Dark

A primeira série alemã comprada pela Netflix terá estreia mundial em 2017 e ainda está sendo filmada. Poucas informações foram divulgadas até agora, mas Dark foi descrita como uma saga misteriosa de quatro famílias que moram em uma pequena cidade na Alemanha. Suas vidas mudam quando duas crianças desaparecem e alguns segredos começam a ser revelados na região.

Dear White People

Produção baseada no filme independente de Justin Simien, lançado em 2014. A série acompanha um grupo de estudantes que vivenciam várias formas de discriminação racial nos Estados Unidos.

Os Defensores