Planos novos e crédito recorrente: tire suas dúvidas aqui!

Você já ouviu falar em Crédito Recorrente?

É uma solução digital que permite que clientes realizem o pagamento de suas mensalidades via cartão de crédito, sem comprometer o limite do cartão. É como se você fosse na loja todo mês passar o cartão com o valor da sua mensalidade, só que de modo automático, sem precisar sair de casa.

 O pagamento recorrente pode ser feito quando existe um serviço contínuo, como assinatura/pagamento de mensalidades. Isso significa que, enquanto o serviço continuar a ser prestado, o cliente continuará realizando os pagamentos de forma automática. 

 Na prática, é um débito automático realizado diretamente no cartão de crédito. Caso existam situações em que o cliente não tenha limite ou o cartão de crédito seja inválido, são enviados e-mails e SMS para informar sobre essas operações.

Quais as diferenças entre parcelamento e pagamento recorrente?

Crédito recorrente não é compra parcelada.
O parcelamento ocorre quando o pagamento de uma taxa única é dividido em várias vezes. Isso significa que, mesmo que o serviço/produto já tenha sido completamente entregue, o cliente deverá continuar pagando até completar o valor da taxa única.
Enquanto isso, o pagamento recorrente implica que o serviço continua sendo entregue regularmente, mediante pagamento mensal na fatura do cartão de crédito.

Benefícios e vantagens

Existem muitos benefícios no crédito recorrente, tanto para clientes quanto para empresas. Para os clientes, permite que eles organizem melhor seu orçamento mensal. Para a empresa, são reduzidos os custos com papel, boleto, além de diminuir a inadimplência por conta de esquecimentos.

Essa forma de cobrança traz diversas vantagens: comodidade, acúmulo de milhas (em planos de fidelidade) para serem trocados por passagens aéreas e produtos, eliminação de boletos (que geram grande desgaste) e conveniência em pagar.

 Afinal, se o cliente tem que pagar todo mês um serviço, porque não efetuar via cartão de crédito e acumular benefícios?

Exemplo de pagamento recorrente: Netflix

A Netflix é o maior case mundial de pagamento recorrente de todos os tempos. A empresa que criou o serviço de assinatura de filmes possui hoje cerca de 40 milhões de assinantes no mundo. Esse resultado positivo é uma combinação de:

Streaming + Conteúdo + Pagamento Recorrente

O Streaming, tecnologia de reprodução de filmes em tempo real e a qualquer momento, é um dos pilares da Netflix. O Conteúdo, onde você escolhe o filme que quer assistir a qualquer momento, de qualquer lugar, é outra grande arma. Por uma quantia mensal é possível assistir vários filmes, documentários e seriados de alta qualidade. E o pagamento recorrente é o grande aliado da empresa, pois a cobrança é feita de forma automática no cartão de crédito dos seus usuários, tornando seu sistema inteligente e prático.

Você também pode pagar sua internet pelo cartão 🙂

Pensando na comodidade que esse benefício traria para o clientes, a Fit Telecom estabeleceu parceria com uma plataforma online de cobrança, empresa referência no segmento de recorrência e que possui todas as certificações exigidas pelas maiores operadoras e meios de pagamento do mercado.

Você, que está nos planos antigos MultiFit de 7MB, 15MB e 35MB, atualize seu plano e cadastre no cartão de crédito sem pagar a mais por isso! Passe de 7MB para 20MB, de 15MB para 40MB e de35MB para 60MB pelo mesmo preço, no cartão ♥

Para clientes novos e antigos que aderirem ao pagamento por cartão de crédito recorrente, incluindo a mensalidade na fatura mensal, os preços permanecerão os mesmos em relação aos planos antigos (7MB, 15MB e 35MB). Para quem ainda prefere o boleto, a diferença de preço é pouca, apenas R$10,00 a mais, devido aos custos gerados pelo papel, pela taxa de inadimplência, etc. Mas mesmo assim, ainda compensa, né? Mais velocidade e mais upload, com a melhor fibra óptica, só aqui 😉 Confira nossos planos atualizados (veja todas as características em nosso site)

Se ainda tem dúvidas, separamos abaixo as perguntas mais frequentes, para ficar tudo claro para você. A Fit Telecom é transparente e oferece benefícios pensando em seus clientes 🙂

5 perguntas mais frequentes
(→ passe para o lado para ver →)

Se interessou? Entre em contato com a gente!

Das 7h à 0h, estamos no inbox do facebook, no chat do site e no telefone: 18 3638 4000
Em horário comercial, procure por vendedores em uma das nossas 5 lojas:

Birigui/SP
Rua Conselheiro Antônio Prado, 104, Centro • 18 3638 4010

Guararapes/SP
Rua Prudente de Morais, 1083, Centro • 18 3406 1211

Lins/SP
Rua XV de Novembro, 55, Centro • 14 3523 7799

Promissão/SP
Av. Pedro de Toledo, 349, Centro • 14 3541 1904

Fernandópolis/SP
Rua Espírito Santo, 1183, Centro • 17 3463 1075